Ultimos Posts

#Vedadalay 2 Novidade


No video #vedadalay 2, contei uma mega novidade
a vocês. Se você ainda não assistiu o video clique aqui este link
te levará ao meu canal, aonde você pode achar o video, então chega de enrolar e bora para a novidade
Resultado de imagem para novidade

Eu Lay estou escrevendo um livro. Calma 

não fiquem apavoradas que eu irei contar tudo direitinho.
Essa historia começou em um belo dia que eu comecei a criar uma historia 
dentro da minha cabeça. Até que decidi colocar tudo no papel (meio louca né ? kkkkkk)

Um pouco da historia

O livro conta a historia de 3 garotas, Melyssa (que no caso 
a personagem seria eu ), Laryssa e Claryssa. Só que não e apenas o fato de 
todos os nomes terminarem com yssa , há outra coisa, elas nasceram no mesmo dia com 1 minuto de diferença uma da outra. 
A tão esperada festa de 
15 anos das meninas está quase chegando, mas 
acontecem acidentes no meio do percurso...



Já contei demais da historia, então foi isso amores espero que tenham gostado da novidade, um big beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário