Ultimos Posts

Vamos parar de roer unha ?

       Oi meus amoresss tudo bom com vocês ?
        Hoje vim fala sobre algo que me atormenta, que no caso são as melhores minhas unhas. Rou unha desde que me conheço como a Lavinia aqui, e eu não me orgulho disso.
    Sempre tive vontade de parar, mas roer unha para mim, é como droga para um drogado.
      
As vezes me pego quase roendo a carne, pois não há mais unha.
      
Rou unha quando estou nervosa , quando estou ansiosa, quando estou triste e quando estou feliz.

Parei um dia olhei para a minha unha e pensei, chega de ter unhas curtas, vou deixa-las crescerem. E aqui estou eu para dizer a vocês que Eu Lavinia NÃO ROEREI MAIS MINHAS UNHAS.  De 10 em dez dias postarei aqui no blog fotos da evolução de crescimento etc...
Então foi isso espero que tenham gostado um Big Beijo e até mais

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário