Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira

Oi meu amores tudo bom?
Fazer mais um episódio da série  Blogueira para Blogueira. As perguntas serão as mesmas para todas as blogueiras entrevistadas para saber o ponto de vista de cada uma. A entrevista é com uma das minhas Bff tanto virtuais quanto da vida ( a outra e a Karol entrevistada anteriormente) a Joice Moraes do blog
http://blogmoda-fashion.blogspot.com.br/?m=1
As perguntas são :

1 - Porque decidiu começar com o Blog?
" Porque  sempre gostei de escrever ❤ e sempre acompanhei as blogueiras no YouTube"

2- Quem te influenciou a criar o blog?
"Meu Namorado"

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
"Niina ,Taci,Bruna Vieira,Bia Andrade "

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
"Nunca desistir *-*"

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"Camila Coelho"

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
"Nao tenho uma meta de seguidores só desejo que minhas leitoras sempre acompanhem meus posts "

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Ter boas visualizações e como disse na pergunta anterior ter leitoras que acompanhem meus posts sempre que tiver ❤"

Amore  obrigada por responder as perguntas. Beijos e até mais

@laybylay_ no insta
@lalawooldsmakeup também no insta
@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter

2 comentários:

  1. Amei ser entrevistada amor.. Obg,vc é super fofa ♥ sucesso

    ResponderExcluir
  2. Own adorei a entrevista ^^
    É bem legal post assim..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir