Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Raissa

☆Oi meu amores tudo bom?
Hoje vim  fazer mais um episódio da série  Blogueira para Blogueira. As perguntas serão as mesmas para todas as blogueiras entrevistadas para saber o ponto de vista de cada uma. A entrevista é com a linda da Raissa do blog 

luzesdefevereiro.blogspot.com

Perguntas:
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
"O meu real desejo é gravar vídeos, mas decidi criar um blog primeiro que o canal. Sem contar que de uns poucos anos para cá eu descobri que gosto de escrever."
 
2- Quem te influenciou a criar o blog?
" Acho que quem as pessoas que me influenciaram foram as meninas dos canais que eu sou inscrita no YouTube. Além de umas amigas."

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
" Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Niina Secrets, Bianca Andrade e Karol Pinheiro."

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
"Não desanimar por falta de visualizações, comentários, esse tipo de coisa... Pois é um motivo para você tentar melhorar cada vez mais."

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"Vish, não lembro. Mas acho que foi a Taci, em um vídeo dela fazendo a unha... Eu não sabia que ela era A Taciele Alcolea (risos)."

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
" Não tenho meta de seguidores... Não ligo para esse número, já que blogs famosos não tem isso."

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Conseguir melhorar cada vez mais e atrair leitores fiéis!"

Raissa obrigado por responder as perguntas, foi um prazer ter você aqui. Espero que volte mais vezes 

Amores um beijo enorme e até quarta feira.

@laybylay_ no insta
@lalawooldsmakeup também no insta
@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter

Um comentário: