Ultimos Posts

De Blogueira com Blogueira com Ozielly

Oi amores, tudo bom?
Mais uma entrevista, e a de hoje é com ela Ozielly do blog  Www.vidadebloguette.com

Perguntas:
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
"Eu sempre gostei de blogs sabe, esse é meu terceiro. O VB pra mim é um recomeço em relação a vida pessoal e ao blog."

 
2- Quem te influenciou a criar o blog?
"Tenho uma amiga blogueira muito especial, a Jessika do Fazer Cosméticos. Ela me acompanha desde sempre e foi uma das principais que me motivou a voltar."

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
"Taciele Alcolea, Fran do Morando Sozinha, Fabi Santina,  adoro as makes e o vlogs da Nina, Karol Pinheiro e adoro a fofa da Camila Coelho."

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
"Não desista na primeira dificuldade, é dificil? É. Mas vale muito a pena."

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"A Nina Secrets"

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
"500 seguidores"

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Ver que tudo no final deu certo. Quero que o blog cresça e que o leitores se sintam em casa."

Então foi isso amores espero que tenham gostado. Vou um prazer entrevistar essa linda.

@laybylay_ no insta
@lalawooldsmakeup também no insta
@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter
Lala woolds no YouTube

Um comentário:

  1. Own eu adorei ser entrevistada por você amoure :)
    Indo divulgar na fanpage do blog. Beijinhos :*

    ResponderExcluir