Ultimos Posts

CABELOS :/

    Oiii gente,
tudo bem?
     Então hoje vou falar sobre...
     Cabelos, ei ai você prefere cabelo de que cor, jeito?
     Eu amoooo cabelo cacheado e bem colorido. Ainda meu sonho é poder pintar meu cabelo de todas as cores.cabelo colorido, da um ar mais descolado.
     Agora sobre os cachos, assim eu acho que cabelo cacheado valoriza mais a mulher ou menina.
     Já o liso eu acho que deixa a mulher ou a menina mais infantil, ou da uma cara mais de criança' bebê'
     Eu acredito que eu gosto mais de cachos por que minha família inteira tem cabelo cacheado. Uma prima minha ela tem o cabelo inteiro cacheado. eu sempre digo a ela que eu queria ter o cabelo dela. Antes de tudo um beijo Larissa a prima te ama coisa deliciosaaaaa. Deixando as brincadeiras para lá,kk.
     Meu cabelo quando eu era criaça ele era bem loirinho e na raiz liso, e nas pontas tinha cachos.
     Sem querer me gabar mas era lindo.
     Hoje ele continua loiro mas ele deu uma bela ondulada, dez de que minha mãe cortou meu cabelo bem curtinho, isso acabou com o meu cabelo não recomendo a ninguém, meu cabelo ficou uma porcaria. A partir daí ele demorou uns 4 anos para chegar onde ele tá hoje (na altura da cintura) isso é muito triste. Mas graças a Deus ele cresceu e na minha opinião , ele tá lindo. 
Então é isso um beijinho

4 comentários:

  1. Lay...eu amo meu cabelo liso. Nunca fiz nada nele, não tem quimica alguma, porem admiro muito os com cachos.
    Teu rosto combina muito com teu cabelo, vc é mt linda.
    Atualize teu blog flor, gostamos de noticias suas!
    Beijinho

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é liso natural nunca fiz nada nele porém amo cabelo cacheado tenho algumas amigas que tem o cabelo cacheado e acho lindo! !
    www.deliriosdeumamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir